Sobre o Blog

Olá, visitante e fã do Shuriken RPG. É um prazer imenso ter você como nosso leitor. Mas caso queira saber a história do blog, continue a ler.

O Shuriken RPG nasceu em 2008 e já passou por muita coisa. Já fomos ameaçados e banimento, já vivenciamos guerras bloguísticas e até mesmo conseguimos nos manter de pé enquanto todos julgavam o blog uma porcaria. Ainda assim, eu, Shadow Warrior, sempre estive a procura de um ajudante para que vocês sempre ficassem com as melhores notícias. E assim se passou quatro anos sendo que nenhum permanece até hoje.

O nosso objetivo é levar a vocês todas as notícias de jogos, filmes, desenhos e música para vocês que desejam se enturmar com a nova onda digital. E eu faço isso porque gosto, não por obrigação. Blogar para mim é um meio de escapar do mundo real, cheio de violência e entrar num mundo onde eu mando e que pessoas gostam de meu trabalho.

Somos um blog pacífico, mas mesmo assim, sofremos ataques. Isso é normal, já que há blogs interesseiros e invejosos ao nosso redor. Seria impossível tentar vencer estes blogs, pois cada vez que vencemos, outro blog aparece, e são milhões de blogs.

O Shuriken tem estado em frequente desenvolvimento e esperamos que continue assim, e saibam que sempre que eu posso, publico as melhores matérias aqui.

Agora chega desse texto chato e vá ler as novas matérias que há em nosso blog. Até mais!

Nenhum comentário: