D&D 3.5 Aventuras orientais

Com muita satisfação, trago para vocês um dos meus livros favoritos de Dungeons and Dragons. ( Ainda mais agora, que estou jogando uma campanha de Tormenta com um samurai de Tamu-ra ).

Coloquei um link com o livro completo (em PDF) e pensando no pessoal com acesso discado, coloquei o livro divido em 10 partes com 25 páginas cada (menos a pt 01 e pt10). Cada parte é independete para visualização, podendo ser vista com o CDisplay ou então trocando a extenção para .RAR e descompactando.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!




Este suplemento diz tudo o que você precisa saber para adicionar personagens orientais à sua campanha de D&D ou mesmo para criar uma campanha totalmente baseada no Oriente Medieval. Este livro apresenta classes como Samurai, Shugenja e Ninja bem como monstros únicos deste cenário, regras de combate e um novo sistema de magia.
O livro Oriental Adventures também apresenta um cenário de campanha completo baseado no popular Legend of the Five Rings, trazendo uma completa descrição dos Clãs , um mapa de Rokugan , novas magias , 75 novos montros , 5 raças novas e 5 novas classes para serem utilizadas nas campanhas de D&D .

D&D 3.5 - Aventuras Orientais.pdf (64,5 MB)


Nenhum comentário: