Zod

A espada longa e aparentemente pesada passou sua defesa e jogou Zod para trás com uma força impressionante. Ele se levantou, seu braço estava dolorido, sua espada estava dilacerada sobre o chão. O guerreiro viu que Zod não desistiu e soltou sua risada maléfica, continuou avançando contra o ninja. O guerreiro tentou fatiar sua cabeça, mas este se esquivou rápidamente a tempo de poder sentir o vento da espada. Sem pestanejar, Zod deu uma rasteira sobre o guerreiro, fazendo-o cair. Zod permaneceu em sua posição de batalha. O gurada também se levantou e apontou a arma para o ninja que o desafiava. Depois de alguns segundos de silêncio, Zod falou:
- O que vocês querem de mim?
- Eu não quero nada, mas sua cabeça está valendo um prêmio muito alto. Acho que você é o homem mais procurado destas redondezas. Não é nada pessoal, entende?
- Você sabe que eu não desistirei.
- É por isso que eu estou me divertindo com você.
Zod cessou a conversa com um ataque, pulando sobre a cabeça do guerreiro, este ficou completamente sem visão e caiu para trás. Zod arrancou uma pequena faquinha que estava guardada e investiu sobre o guerreiro, mas este se levantou e jogou-o para longe. Ele continuou a avançar, igualmente como Zod, Zod pulou mais uma vez e acertou a faca na cabeça daquele guerreiro maldito. Zod caiu de cansaço, algo em seu passado o fez ser o homem mais procurado daquela redondeza. O que poderia ser?

Nenhum comentário: