AvP: Alien vs Predador

No dia 02/03/10 eu consegui zerar o jogo alien vs predador e estou passando minha experiência.
Como Predador: Foi o primeiro que eu cheguei a dar final. Como predador, você poderá sentir na pele como é ficar invisível e atacar os inimigos sem ser percebido, bom, quase despercebido. É seu dever passar pela guarda dos fuzileiros e adentrar nas instalações da infantaria. Porém não é tão simples. Quando você pensa estar sozinho, nas paredes, as "serpentes" como são chamados os aliens, rastejam e pulam sobre você. Aquela história de colecionar cabeça, felizmente vai ser possível. Isso quando não se arranca toda a coluna espinhal do ser humano indefeso. Sob seu comando, terá a arma laser que sempre o acompanha, a lança que sempre aparece nos filmes, as garras retráteis e minas que quando se chega perto, explode e causa um bom estrago. Predador para mim foi o melhor com o qual eu já joguei.
Como Infantaria: A guerra se torna mais fácil quando tem um grande arsenal ao seu lado. Também pudera, sem eles, você não sobreviveria nem um segundo fora da base. O bom de se jogar com infantaria, é que você pode atacar uma quantidade de seres que rastejem ou que fiquem invisíveis. Mas deve-se tomar cuidado, os aliens podem cercar rapidamente este soldado.

Como alien: É o mais difícil de se dar final, ele pode andar nas paredes, mas é muito confuso, não tem recursos e não tem capacidade de atacar de longe. O que torna esse personagem o mais difícil de todos.

Nenhum comentário: