O fim começa!


Só pra quem deu final sabe de onde essa frase vem. God of war é um jogo que conquistou todo o público pelos seus gráficos e sua história surpreendente. Mas o que todos já devem estar sabendo é que semana que vem, vai ser lançado God of War 3. O jogo começa onde o seu antecessor parou, nos ombros de Gaia, subindo o monte olipo, que é alto pacas. O jogo tem um novo cenário, onde vocês podem ver titãs escalando o Olimpo. O cenário então estará em constante movimentação. A feição de Kratos é mais uma novidade, para cada momento, a feição de Kratos muda completamente. Isso foi um trabalho árduo para a produtora do game, por mais que sua feição mude apenas de bravo para irado e de puto pra raivoso. Já nos cinco primeiros minutos de jogo, já é possível enfrentar o primeiro chefão, Poseidon e sua minúscula cria, o Leviatã. Ambos prendem os braços de Gaia e Kratos decide ajudar sua parceira. Quando você enfrenta Poseidon, sua perspectiva de vista muda, ora você está em terceira pessoa, ora você está vendo como se fosse Kratos, ora você se vê como Poseidon. O jogo é excelente e promete alegrar a todos os fãs da série. Numa entrevista com o produtor do jogo, perguntaram para ele quais eram as chances de ter mais uma continuação, em resposta ele disse: "Muito grandes, inclusive já estamos trabalhando no designe". E depois dessa resposta grandiosa, perguntaram-no sobre o filme, que cada vez mais surgem boatos, infelizmente ele respondeu: " Não estou envolvido com a parte do filme, e nem sei se ele vai ser executado".
É pessoal, aguardem o próximo God of War, mas não fiquem de pé aguardando o filme, pois podem se cansar. Postagem editada para melhor se adequar ao conteúdo do blog.
By: Shadow Warrior

Um comentário:

Bruno Kill disse...

Cara, sou muito fa de god of war. pra mim, o melhor jogo de guerra da atualidade. a historia eh mto loka, alem do grafico ser perfeito. pena que so tem para o ps3.
vou fikar so babando hehhe