READY? GO! FIGHT!

Boa Noite!!!
Meu nome é Carlos ;D (sem o ;D),

primeiro post aqui vamos fazer bonitinho né...(hehehe)
Eu vou falar sobre jogos e tecnologia (PC, video games, informática vamos tentar né), Vamos logo sem demora ;D!
Para os fãs de Street fighter (um dos melhores games de luta de 2009), o game com poderes e muita pancadaria (SHURIUKENNN!!!), vai lançar mais um que acho na minha opinião vai causa muita "PORRADA" na sua sala de estar \o/, a CAPCOM uma das industruias de jogos para video games, lança no final de Abril "Super Street Fighter IV", edição(digamos assim "COMPLETA" do game) com mais dez personagens, cenários, golpes e modos on-line (coitado de quem não tem uma banda larga boa hoje em dia o.o'' vai fica chorando no canto da sala :P).
E para não faltar a Capcom fez uma festinha para comemorar essa chegada, a empresa realizou(na terça-feira dia 09) o evento chamado de "Fight Club" (clube de luta em português), onde mostrou o game nas plataformas PS 3, Xbox 360 e IPhone (essa eu não sabia o.O \o/ viva a tecnologia).

“Super street fighter IV” traz 10 novos lutadores, a maioria conhecida de outros games da série. Eles são Cody e Guy, da franquia “Final fight”; Dudley, Makoto e Ibuki, de “Street fighter III”; Adon, de “Street fighter”; e T. Hawk e Dee Jay, de “Street fighter II”. Os personagens Juri e Hakan são os novatos que fecham o time.

Segue abaixo um dos dez novos personagens do novo game da Capcom


Hakan, um dos dez novos personagens que surgirão em SSFIV. (Foto: Divulgação/Capcom)


Nos EUA, São Francisco para ser mais preciso, em uma casa noturna estava rolando apresentações do game em vários televisores. Enquanto em algumas "MAQUINAS" rolava uma pequena surra clássica de Players VS Players, com controles na versão arcade, lançadas para o "SSFIV" no passado, e a música rolando, e a regra básica não podia faltar PERDEU PASSA e por ae vai até a criança perde e passar. Jogar “Super street fighter IV” não é muito diferente das outras versões, porém foi mudado algumas coisas no tema velocidade das batalhas e nas repostas dos comandos, algo que apenas o gamer mais experiente perceberá. A Capcom incluiu golpes como Ultra Combos, golpe poderoso que "FINALIZA" a luta, um para cada personagens, esses golpes só podem ser executados quando a barra ULTRA estiver completa, e ela só se completa tomando alguns golpes do adversário (hehehehe).

Capcom realizou um 'clube da luta' virtual em casa noturna na cidade de São Francisco, nos EUA. (Foto: Gustavo Petró/G1)



FONTE http://g1.globo.com/Noticias/Games/0,,MUL1523462-9666,00-G+JOGOU+O+NOVO+SUPER+STREET+FIGHTER+IV+COM+DEZ+NOVOS+LUTADORES.html

Informação foi modificada para melhor entreterimento ;D

Obrigado pela atenção ;D

2 comentários:

Bruno disse...

Cara,sou novo por aqui. Esse blog eh otimo. Sou super fan de street fighter. O Sub-Zero eh foda. tambem curto muito os "Fatalites"
parabens, otimo blog!

gavião disse...

desculpe galera.
estva jogando mortal kombat e acabei invertendo
kkkkk