RPG de zumbis

Embora muitos não saibam, eu sou fanzasso de zumbis, inclusive mestrei e joguei várias campanhas zumbis, todas maravilhosamente chatas, acabou não dando certo pois ninguém mais comparecia aos jogos e virou aquele esculacho total. Uma vez, o nosso autor Rafael_xD mestrou um RPG em meio um apocaypse zumbi e realmente aquele jogo ficou bom. Porém chegou em uma parte em que os NPCs chegaram a quase tomar conta do jogo, tirando nossa liberdade de jogo. Mas isso não foi culpa do mestre. Como o RPG era de zumbis, exigia reflexos e pensamentos rápidos, coisa que não estava em nosso curriculum de jogador. E para o jogo não ficar chato, sempre éramos salvos pelos NPCs, tá ai o FuinhaDuMal que não deixa eu mentir (se tive que acrescenta mais alguma coisa fuinha, posta ae seu direito de resposta, você também rafael.) Pois é, mas tirando isso, o RPG foi maravilhoso, uma história bacana e personagens legais. Lembro até que baixei umas imagens do resident evil 4 e 5 para anexar na ficha, eu, é claro, fiquei com o Leon, que acho o mais fera de todos. Ao meu lado, eu tinha uma oficial do exército, que ficou como Ada Wong. O FuinhaDuMal ficou com o Chris Redfield e os outros não tiveram imagens, pois eram esculachados e muitas vezes não jogavam. O jogo era o seguinte, atirar e sair correndo daquelas hordas de zumbis. Isso realmente nos mantinha presos naquele jogo por horas. Pois então vai aí uma dica, mestre um jogo de zumbi. Já sei, um eventinho básico na área. Nos comentários desta postagem faça uma história de zumbi, e vamos eleger o melhor aki no blog.
Vlw!!!!
Imagem usada por mim:


Imagem usada pelo FuinhaDuMal:

6 comentários:

Teste disse...

Opa, desculpa eu sei que o post é bem antigo, mas eu também sou muito fão de zumbis, nunca joguei um rpg de livro antes, mais por falta de pessoal mesmo, mas seria muito bom jogar um de zumbis, eu jogo hoje um on-line, não vou postar aqui pois vai parecer propaganda, mas eu acho uma história de zumbis seria muito foda!

Kabal disse...

Concordo ae Franks sempre fui fã de jogos, RPGs (em fim tudo) sobre zumbis... Mas sempre que eu procuro um RPG de zumbis, não acho ¬¬(pelo menos um que eu goste).

Vlw

Shadow disse...

RPG de zumbis sempre rendem boas histórias. Com certeza histórias com foco no terror e ação ao mesmo tempo são as melhores. Uma boa ideia de sistema de RPG de zumbis é o All Flesh Must Be Eaten. Em breve eu posto ele aqui.

Anônimo disse...

http://zumbirpg.forumeiros.com/
achei um

Erick Domingos disse...

tambem sempre fui fanzaso de zumbi hoje to asistindo The Walking Dead uma serie de zumbi e sempre quis um jogo rpg de zumbi

Shadow disse...

Pessoal, vamos fazer o seguinte?

Tem um site chamado RRPG, baixem o aplicativo, façam suas contas e eu vou mestrar um RPG de zumbis, pode ser?

Fecho então. Quero ver todo mundo lá hein!