360S! Não não é nome de carro!

Isso mesmo 360S não é nome de carro e sim o novo Xbox!!


Para os loucos por Xbox chega o novo e com novo designer e hardware, mais estilo e desempenho para os gamers viciados. Microsoft anuncia na feira E3, maior feira de game do mundo, nesta feira é realizado vários projetos, anúncios e lançamentos, e um desses lançamentos foi o Xbox 360S ("S" = Slim, em inglês fino), em seu novo modelo da Microsoft ele está menor (lógico nê derrr se é slim), leve pois alguns dos seus componentes foram reduzidos, resultando em menor volume de peso, que também é uma caracteristica do ps3 lançado a alguns meses, energéticamente económica.

Seu visual agora pelo visto está mais elegante, suas linhas estão mais rígidas, comparado com a versão anterior o novo Xbox é mais quadrado e da mais destaque a sua ventilação lateral, saindo um pouco do padrão da sua cor oficial branco, mas continuando com o velho verde, ele agora vem piano black, semelhante ao ps3, o que da o destaque a mais na minha opnião.

Que tal um pouco mais de espaço?


Seu novo hardware vem com 250GB de armazenamento interno, 130GC a mais do que a versão Premium do xbox, seu hd comparado com as versões anteriores não será compativel, porém seus dados poderam ser trocados através de 5 portas usb, 2 mais que os anteriores.

Uma conexão mais rapida?


Sua conexão de internet sem fio foi melhorada com uma antena interna, deixando a conexão com mais qualidade e maior velocidade, essa nova especificação já esta dentro do padrão 802.11n.

AGORA LIVE NO BRASIL?



Outra grande bum do Xbox foi a "entrada" do Brasil na sua live, por onde os usuários baixam seus games e participam das rede sociais. Agora os brazucas já podem entram e fazer seu cadastro na live e usufruir dos recursos fornecidos na LIVE.

Segue 2 imagens do novo console da Microsoft para os curiosos :P





PS: Texto modificado para entreterimento do leitor. Texto oficial www.baixaki.com.br

PS: Desculpem-me pelos erros de digitação ;D

Nenhum comentário: