Postagem comemorativa

Shadow Warrior:

Boa noite blogueiros de plantão, ligados no Shuriken RPG. Sou o Shadow Warrior e estou pela primeira vez, fazendo uma postagem conjunta (WTF?!). Eu e nosso amigo Bruno Kill, decidimos comemorar os nossos 1031 acessos. “Porra Shadow, entendi nada!” Calma, o nosso menino vai explica.

Bruno Kill:

Bom galera. Primeiramente agradeço a todos pelas visitas e pela divulgação do blog, que esta sendo um sucesso.

Eu e o Shadow nos conhecemos há 9 anos ( e não nos vemos a 2 ). Mas mesmo assim conversamos muito pelo MSN. A aproximadamente três anos, queríamos fazer algo juntos na internet, ai a idéia do blog surgiu.

Ele foi criado em 2008 com objetivo de entreter as pessoas com noticias, jogos, livros, filmes etc.


Shadow Warrior:

Durante o período que estávamos no blog, sofremos muito com pessoas sem coisas para fazer, a não ser nos atazanar. Mas eu soube que por fim, eu aprendi muito. Não estou dizendo que sou grato a essa pessoa, mas que ela me deu uma ideia e que basicamente, funcionou. A partir de então começamos a posta coisas decentes. Porém, muitos se perguntam, “mas que m****, quem é esse Shadow Warrior, que nunca da às caras, ninguém sabe a porcaria de seu nome”. Bom, por parte eu acho que gosto disso, de ser misterioso e tals. Mas que eu digo a vocês, não sou um cara Tão legal como tantos pensam. Bruno, você acha que eu deveria mostrar minha verdadeira face?


Bruno Kill:

Então cara, acho q não, porque usa este nome desde o inicio do blog, então pra mim você deveria manter sua identidade para preservar a historia do blog. Identidades secretas são legais, mas não servem muito pra mim.

Enfim, estamos fazendo essa postagem comentando alguns altos e baixos da nossa historia no blog.

E com você Shadow...


Shadow Warrior:

Mais em breve acho que vamos fazer o álbum do blog, esperem para me ver lá! Bom, voltando, eu só quero afirmar que, nós procuramos sempre aumentar cada vez mais a popularidade de nosso blog. E eu quero parabenizar todos os viciados que estão fazendo com que tudo isso seja possível. Porra, não é qualquer um que lê uma postagem sem bocejar no final. Não é qualquer um, que nos ajuda nesse grande trabalho. Devemos tudo isso a vocês. A vocês que visitam nosso blog sempre. Obrigado.


Bruno kill:

Bom pessoal termina por aqui nossa primeira postagem em grupo e nossas primeiras fotos da equipe Shuriken.

Agradeço a todos e boa noite!


Shadow Warrior:

Boa noite e obrigado pelas visitas.

Bruno Kill:

Por favor, comentem sobre se o Shadow deve mostrar sua identidade secreta ou não. Esperamos suas respotas.

Obrigado!



Um comentário:

Anônimo disse...

esculpe por te ''atazanar''e xingar seu blog.mais esse blog sempre foi o melhor que eu ja entrei,e foi o que mais mi interesso.por isso desculpe qualquer coisa,e sobre su indentidade:eu ja sei seu nome mais isso não quer dizer qui vo falar qual é seu nome.Shadow e equipe:continue assim que seu blog vai alem do esperado.fui