Slipknot Lamenta a Morte Do Baixista Paul Gray



RIO - Em uma coletiva de imprensa, os membros do Slipknot se pronunciaram pela primeira vez sobre a morte de Paul Gray, na última segunda-feira. Corey Taylor, vocalista da banda, declarou, sem conter as lágrimas: "A única maneira com que eu posso resumir Paul Gray é amor. Tudo o que ele fez, fez pelas pessoas em volta dele e foi isso o que ele nos deixou: um amor absoluto"

O percussionista dos mascarados, Shawn Craham, também deu seu depoimento. "Ele era o tipo de pessoa que queria que tudo corresse bem e que todos se concentrassem na banda. Ele era um ótimo amigo e uma ótima pessoa. Sua falta vai ser sentida e o mundo vai ser um lugar diferente sem ele", lamentou.

Grávida de cinco meses de seu primeiro filho com Paul Gray, a viúva do músico também deu um emocionado depoimento sobre sua morte. "Ele era uma pessoa incrível e eu apenas quero que as pessoas se lembrem dele dessa maneira. Nossa filha vai lembrar dele pelo jeito que ele era", disse Brenna Gray. As informações são do jornal "Daily Mail".

Paul Dedrick Gray, de 38 anos, foi encontrado morto na última segunda-feira num quarto de hotel em Des Moines, no estado do Iowa, nos Estados Unidos. A necrópsia, realizada nesta terça-feira, não revelou a causa da morte: a polícia local apenas garantiu que não houve violência. O resultado das investigações para definir a causa da morte do músico devem levar de quatro a seis semanas para ser divulgado.

Gray era membro-fundador do Slipknot, que despontou para o sucesso com seu disco de estreia, "Slipknot", de 1999. A banda de metaleiros mascarados foi indicada a sete prêmios Grammy e levou a estatueta de melhor performance de metal em 2006. O último álbum da banda, "All hope is gone", foi lançado em 2008 e seu sucessor estava sendo planejado para 2012.

Nenhum comentário: