Querem transformar X-men:First Class em Crepúsculo

Preocupados com inúmeros fracassos de bilheteria do estúdio (Encontro Explosivo, Esquadrão Classe-A, Marmaduke...), os executivos da Fox estariam pressionando os produtores do novo filme baseado nos quadrinhos da Marvel Comics para contratações de astros jovens com apelo junto ao público adolescente. O nome de Taylor Lautner, o lobisomem da saga cinematográfica inspirada nos livros de Stephanie Meyer, chegou inclusive a ser considerado, com o estúdio verificando junto aos agentes do ator se ele teria tempo em sua agenda para o filme. Para o alívio dos fãs dos quadrinhos, porém, não faltam projetos a Lautner para os próximos anos.

Aparentemente, até o desaparecimento de Benjamin Walker da lista de contratados do filme deve-se a essa nova ideia da Fox. Ele viveria Hank McCoy, o Fera, no filme, mas deve ser substituído por alguém mais jovem.

Por enquanto, apenas James McAvoy (Charles Xavier) e Michael Fassbender (Magneto) estão contratados - e provavelmente serão os atores mais velhos do elenco.

First Class conta a história do começo da equipe mutante e narra como a amizade de Xavier e Erik Lensherr, o Magneto, desandou quando as opiniões dos dois sobre a relação entre os homo sapien e os homo superior entrou em rota de colisão.

Nenhum comentário: