Ubisoft quer por Assassins Creed para descansar

O produtor-associado da série Assassin's Creed, Jean-Francois Boivin, disse ao site Eurogamer que depois do lançamento de Assassin's Creed: Brotherhood, a franquia terá um hiato de um ano.

"Nós temos acompanhado um monte de jogos musicais sendo lançados ano a ano e o interesse por esses títulos diminuindo na mesma proporção. A empolgação não é mais a mesma. Queremos manter as pessoas empolgadas. Temos que dar tempo para que elas sintam saudade dos nossos jogos. Então, acho que não teremos um Assassin's Creed em 2011. Vamos deixar a série descansar um pouco e nos focar em trazer algo novo e excitante. Este Assassin's Creed: Brotherhood será o fim da história de Ezio. Isso é certeza", declarou.

Na trama, Ezio retorna em sua luta contra a poderosa ordem dos Templários. Agora um lendário Mestre Assassino, ele precisa viajar até a maior cidade italiana, Roma, centro de poder, ganância e corrupção, para desferir um golpe no coração do inimigo. Aniquilar os tiranos corruptos escondidos não exigirá apenas força e habilidade, mas liderança - Ezio comandará uma irmandade inteira que lutará ao seu lado.

O elogiado Assassin's Creed II já vendeu oito milhões de unidades mundialmente. O próximo game sairá em novembro para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.assassins_creed_02

Nenhum comentário: