Conhece a UNF?


Se não conhece, não espere mais tempo! O melhor blog de escritores do Brasil, contando com pessoas de vários lugares do nosso país, todos escrevendo em conjunto, fazendo as modificações que quiserem em histórias da Marvel, DC, Star Wars UE e muitos outros! Eu felizmente tive a sorte de ser descoberto e poder fazer parte deste grande blog! Se você gosta dos super-heróis da marvel e quer ver todos eles escritos por pessoas normais... VENHA PARA A UNF.
O site é: www.novafrequencia.com.br
E não se esqueça de se cadastrar no forum, o endereço se encontra no site mesmo, bem simples e legal de se fazer. Aproveitem e acompanhem o Star Wars escrito por mim, além de outros do mesmo tema! Temos pessoas simpáticas e bacanas que podem lhe atender sem que você saia pensando em nunca mais voltar naquele site.
E como vocês verão no site, procuramos expandir o nosso número de escritores. Se você adora escrever... Está esperando o que? Faça um texto e mande para os ADMs, para que eles possam analisar seu texto. Após isso ele entrará em votação...
Visite a UNF, seja um leitor do Universo Nova Frequência!