AGORA SIM!!!!! SHURIKEN RPG LIGADO NO 220!!!!!!!!!

Pois é. Voltamos à ativa. Eu sei que deixei vocês não mão quanto às notícias, mas eu resolvi tirar umas férias. Agora que as férias terminaram voltarei completamente à ativa, sozinho ou em grupo.

Então, com vocês... Uma resenha de Star Wars: The Force Unleashed 2!


Diferente do primeiro jogo, Star Wars: The Force Unleashed 2 é relativamente pequeno. A história agora continua após o final da primeiraonde o Starkiller morre para salvar Kota e os outros membros da Verdadeira República. Agora você é um clone de Star Killer, ou pelo menos é o que parece ao decorrer do jogo, onde essa duvida ainda persiste.

Jogabilidade excelente e ótimos gráficos, o jogo promete te divertir do começo ao fim. Aliás, nesse jogo, o fato de pessoas normais serem recrutadas para fazer parte do Império Galáctico é explicado. Mas isso eu não vou contar. Se quiser saber, compre o jogo, acesse o databank e se você sabe inglês, acertou na loteria.
O jogo apresenta algumas falhas, como o fato da repetição de combos, de inimigos e de situações cansativas, como a batalha final contra Vader (de novo!).
O jogo com certeza foi um grande sucesso e minha nota para ele é 8.5

Abração galera.
Amanhão tem mais!

Nenhum comentário: