O misterioso caso dos Homens de Preto

Pois é, acham que é brincadeira esse fato? Pois podem pensar mais no assunto. De alguma maneira eu estou me arriscando ao falar disso aqui no blog. Primeiro comecemos com um documentário feito pelos ufologistas de Caçadores de Ovnis, que passa no The History Channel. O fato de Homens de preto que aparecem para silenciar as pessoas que tem contato com um Ovni, parece até um filme de hollywood. Mas tudo é tão verdadeiro quanto parece. Ufologistas que recebem ameaças por telefone e até mesmo relatos de que homens de preto aparecem na frente da casa de uma pessoa que teve contato com seres extraterrestres e mandam que a pessoa não diga mais nada sobre o assunto, é um assunto real, e agora eu irei abordar sobre tal assunto aqui no Shuriken RPG. Não tenho medo do perigo, mesmo que de repente, apareçam homens de preto aqui em casa pedindo para que eu apague o conteúdo do blog. Estou me arriscando, e não me envergonho disso.

Parte 1 do vídeo:



Parte 2 do vídeo:



Parte 3 do vídeo:



Parte 4 do vídeo:



Parte 5 do vídeo:



Está ai, em breve eu trago mais sobre o assunto.

Nenhum comentário: