Veja a Descrição do trailer do novo filme dos X-Men: First Class

E ai galera! Eu sei, eu sei. Estavam esperando mais postagens não? Bem, dessa vez eu venho falar para vocês sobre a descrição do trailer de X-men First Class que está para sair esta semana e com certeza será postado no blog. A descrição foi pega no Omelete, sem eu saber de qual fonte é na verdade, veja abaixo:

Segundo o Daily Blam, o trailer abre com o logotipo da Fox, e os holofotes se cruzam para formar o X da equipe. Patrick Stewart e Ian McKellen, o Professor X e o Magneto da trilogia inicial no cinema, narram o vídeo, falam de destino e de escolha de lados, enquanto repassam cenas dos filmes anteriores.

Então os jovens Xavier e Erik surgem, em uma versão diferente da cena do campo de concentração do primeiro X-Men. Os dois então caminham em um castelo, Erik aparece gritando e remexendo mesas de metal em uma sala, e então um homem alto com jaleco de laboratório se apresenta como o Dr. McCoy aos dois. As cartelas "Um queria paz" e "O outro foi longe demais" demarcam essas passagens, que termina com Erik atravessando um corredor enquanto mata guardas que atravessam seu caminho.

Em seguida, o trailer mostra o que parece ser uma versão avermelhada de Noturno, dominando com uma espada uma sala cheia de pessoas. O close-up revela Azazel. Corta para Xavier em uma cama, com o Clube do Inferno ao seu lado, incluindo a Rainha Branca em forma de diamante e Oliver Platt e Kevin Bacon vestidos aristocraticamente de preto.

Segue para relances de Mística em uma cama com a pele enegrecendo, McCoy tornando-se Fera, Destrutor disparando um raio vermelho de energia do peito (nas HQs, seus disparos são azuis; no filme eles preferiram identificá-lo mais com a cor dos raios de seu irmão, Ciclope). Fera reaparece totalmente transformado (visualmente parecido com o Fera do terceiro filme) dentro do Pássaro Negro em colisão, e Xavier, em computação gráfica, aos poucos perde o cabelo à medida em que tira mentalmente a nave do mar.

Se Xavier agora virou telecinético, ao menos Magneto é o mesmo. O trailer termina com Erik dizendo que não há chances de paz entre eles, pegando um elmo preto e vestido uma roupa vermelha, sem capa. A tela escurece e aparece o logotipo do filme.

Créditos: Omelete

Um comentário:

Lineu disse...

Pelo menos na versão Ultimate o Xavier tem poderes telecinéticos (mas nada comparados com os da Jean sem ser a Fênix).