Ebook Frequência Z (Universo Nova Frequência)

   Santa Fé, uma cidade interiorana como outra qualquer, que subitamente mergulha num dos piores pesadelos já imaginados: O apocalipse zumbi!

           Mulheres fatais e dissimuladas, homens corruptos, músicos idiotas, heróis forçados, palhaços psicóticos, idosos desesperados, crianças perdidas, cachorros espertos, padres alucinados e muitos outros personagens têm que lutar para escapar da cidade condenada, usando todos os meios possíveis ao seu alcance. E não será nada fácil.

APAVORE-SE!

VOCÊ ESTÁ NA FREQUÊNCIA Z!


CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA FAZER O DOWNLOAD GRATUITO DO LIVRO...


...E SAIBA A VERDADE SOBRE SANTA FÉ!

Um Aviso...
Meu nome é Caio e eu matei meu amigo...
Quer dizer... Matei... Mas só depois dele já ter morrido...
Vou explicar...
Nós adoramos tirar fotos, e naquele dia acabamos indo pro clube bem cedo, fizemos algumas fotos das garotas, mas logo o inferno começou...

Um monte de caras invadiram a piscina, mordendo quem encontravam pela frente... Foi como um pesadelo!!

Eu e o André conseguimos escapar, mas enquanto a gente procurava algum abrigo, algum lugar pra se esconder, o André levou uma mordida de um tiozinho que estava escondido debaixo de um carro.
Foi uma merda! O André caiu no chão, segurando o pé, de onde escorria sangue pra cacete...


mal conseguimos entrar numa casa, que tava com a porta aberta, e nos trancar num quarto...
ele ficou em estado de choque, segurando o pé e berrando muito, eu não sabia o que fazer e acabei tirando algumas fotos, antes mesmo de descolar um pedaço de pano prá tentar segurar o sangue... Dae tirei outas fotos...
Mas então o pior aconteceu.
O André começou a espumar e alguns minutos depois caiu como se estivesse morto...
nem deu tempo de ficar triste, por que logo depois ele se levantou e veio na minha direção, tentando me morder!!!
Não tive escolha a não ser pegar uma vassoura e... bom... Matar ele de novo...
A câmera quebrou, mas eu salvei o cartão de memória dele e depois de sair daquela casa, achei uma lanhouse e resolvi mostrar a verdade prá todo mundo...
Por isso, se você ver alguém que foi mordido, não pense duas vezes, não importa se for um amigo ou um parente...
nessa hora, é matar...
ou morrer...*




  

* - Testemunho de um sobrevivente de Santa Fé enviado às pressas.


Frequência Z está também no Skoob:


E baixe aqui os incríveis marcadores de página da Frequência Z!






Leu? Gostou ou não gostou? Comenta ai sua impressão sobre o livro! É rapidinho!

Nenhum comentário: