Uma Nova Guerra Começa

Bom, como todos os membros antigos do Shuriken sabe, sempre estivemos cercados por invejosos que tentaram destruir nossa reputação de maneira extremamente infantil. Relembremos o caso mais recente:

 Shuriken vs Arkham Games: O usuário, ex-blogador, Lucas começou o seu período de trollagens no nosso blog e de maneira rápida, terminamos a guerra saindo vitoriosos e acabamos por destruir o blog, fazendo com que Lucas desistisse da carreira de blogueiro.

Agora, o caso é diferente. Muitos devem se lembrar do mais novo TROLL, Wolf, ou Bruno, tanto faz como o chamam, que fazia postagens aqui em nosso blog, de vez em nunca. Bem, percebi que ele não era realmente meu amigo e tentei sair numa boa, sem xingar ninguém do blog, mas como sou um rapaz que me aproveito de meu inimigo, coloquei um papel de parede um tanto gay no blog dele. Veja o que ele disse em meu CBOX:
  • Wolf diz: Arrombado, filha da puta, poe flor no cú da sua mãe.
Sim, além de ofender o português, ainda xingou pessoas que não tem nada a ver com o assunto. Wolf mal, muito mal. Mas porque começou isso? Bem, um dos fatores, além de assuntos pessoais, foi o caso de que ele me chamar de plagiador, sendo que a postagem que fiz, ERA MINHA. Como eu posso me plagiar? Incrível, não.
Bem, só estou escrevendo esse comunicado e dizendo que a guerra começou e que não estou disposto a perdê-la. Veremos qual blog é melhor... E os beneficiados, são vocês, amigos que visitam o Shuriken RPG, já que aumentarei o número de postagens e então veremos quem pode com quem.

Até a próxima postagem!

Shadow Warrior [ADM]

Nenhum comentário: