Veja o primeiro trailer da série animada de ThunderCats!

Quem não lembra de Thunder Cats? Willy Kit e Willy Kat? Bem, para a nova geração, quem não conhece poderá conhecer agora com o remake da antiga série. Thunder Cats conta a história dos bravos heróis descendentes do planeta extinto Thundera, Lion-O, Tygra, Cheetara, Panthro, Willy Kit, Willy Kat e até mesmo o gatinho de estimação Snarf.

Para quem não conhece, ai vai os membros e suas devidas imagens:


Lion-O: Líder do grupo e portador da espada Justiceira. Ele em outras palavras é o fodão cara!
Tygra: É o mais inteligente do grupo, tipo Bruce Banner nos Vingadores. Ele pensa primeiramente com a cabeça, depois com o coração, manolo!

Cheetara: É a primeira a saí correndo É a mais rápida do grupo e também a que tem maior habilidade com o pau com o bastão.


Panthro: É mais forte do grupo, o cara que constrói os veículos fodásticos do grupo, como o ThunderTank e as pranchas de surf da Willykit e do Willy Cat. Tudo isso e ainda tem medo de Morcego! POW PANTHRO, AI TU FERRA!

Snarf: Só fala Snarf, enche o saco do grupo, mas dá uma limpeza na Toca do Gato, onde eles moram. É um baita de um diarista.

Willy Cat e Willy Kit: Ainda acho que rola alguma coisa entre esses dois irmãos. São os menores do grupo e não aumentam em muita coisa não!

Agora veja o trailer do desenho!



Você pode perceber que, pelo que vemos, esse trailer funciona como prólogo para a série, mostrando a invasão das largatixas dos largatos do planeta Plun-Darr. E ainda mostra a rainha Jaga e o Rei Claudius fazendo a escolha de quem ficará com a espada Justiceira.

O desenho estréia ainda esse ano no Cartoon Network.

A Espada Justiceira, com o olho de Thundera, que enxerga tudo! Tipo o Sauron!

2 comentários:

hans rezende disse...

PELOS PODERES DE GAY QUE SOU EUUU TENHO A FROCHAAAA!!!

hans rezende disse...

CARA EU ADORA O DONO DO BLOG, ELE TEM UMA MENTE ENORME. VAMOS SE DISSER QUE AGENTE SE CONHECE DEIS DE INFÂNCIA, LA DA FRALDA!!! VOCE E DE + PRIMO