Veja a lista de personagens, um vídeo sangrento de Fatalitys e algumas fotos de Mortal Kombat!

O novo jogo que traz de volta um dos grandes games de luta teve mais material divulgado, entre eles, um vídeo que mostra os fatalitys sangrentos de Myleena, Sub-Zero, Johnny Cage e Scorpion, além de trazer imagens de Goro, Sektor, Jade, Raiden e uma foto da chamada Challenge Tower, que é como se fosse um jogo com 300 desafios diversos, alguns como tiro ao zumbi, testes de força de vontade, sorte e força e veja uma imagem do desafio 300, que os produtores dizem beirar o impossível, mas que uma pessoa no mundo poderá terminar essa Challenge Tower. Veja abaixo a lista de personagens, o vídeo de fatalitys, o vídeo da Challenge Tower, as imagens dos personagens e algumas imagens selecionadas da Challenge Tower, e por último, a imagem do desafio impossível!



Lista de Personagens: Baraka, Cyrax, Ermac, Goro, Jade, Jax, Johnny Cage, Kabal, Kano, Kintaro, Kitana, Kung Lao, Liu Kang, Mileena, Nightwolf, Noob Saibot, Quan Chi, Raiden, Reptile, Scorpion, Sektor, Shang Tsung, Sheeva, Sindel, Smoke, Sonya Blade, Stryker e Sub-Zero.
Há também o personagem liberável para quem terminar a torre dos desafios, um tal de Cyber Sub Zero. Também terá Kratos, somente para Playstation 3 e foi divulgado que Shao Khan, o vilão do jogo, não será m personagem jogável.

Vídeo dos Fatalitys



Vídeo da Challenge Tower

 

Imagens dos personagens:

Sektor


Jade

Goro  


Raiden   
Imagens do Challenge Tower:

Scorpion e Sub Zero estilo Antigo!
Combate sem cabeça!  

A única imagem divulgada do desafio 300


O jogo sai para Xbox 360 e Playstation 3, com novos sistemas de combos, fatalitys e golpes. O lançamento é dia 19 de abril.

Nenhum comentário: