Primeiro Teaser de As Aventuras de Tintim

Lembram daquele desenho antigo que passava na cultura ou em outro canal que falava de um repórter detetive que tinha ao seu lado um cãozinho de nome irrelevante e com ele os dois passavam autos apuros? Pois é, eu não lembro, mas tá valendo. Tintim não é da minha época e eu nunca fui muito fã desse tipo de desenho (gostava mais de Hentai, mas vá lá). Mas depois que eu vi esse primeiro teaser trailer, mudei meus conceitos e mal vejo a hora para que esse filme saia logo. Vejam abaixo, o rosto de Tintim continua um pouco encoberto, mas é mostrado no final do vídeo!

Pelo visto, o filme quer fazer com que se pareça totalmente com a realidade. Note as feições de Tintim e dos protagonistas. Vai ser foda. Também era de se esperar, Spielberg e Peter Jackson trabalhando juntos acaba nisso. O filme chega aos cinemas no dia 23 de dezembro. Já tenho programa pro natal.

Peguei no Omelete.

Nenhum comentário: