Veja agora um teaser de Modern Warfare 3


Após ser divulgado alguns detalhes da nova trama do game aguardadíssimo pelos fãs de Call of Duty, agora foi a vez do trailer sair. O vídeo não mostra ainda cenas da jogabilidade, mas, creio eu, que em uma semana mais ou menos o primeiro trailer será divulgado, sem excessão aqui no Shuriken RPG! Agora veja os detalhes fodas da trama:

O jogo vai começar onde o segundo terminou, com os russos invadindo a ilha de Manhattan e como o próprio título sugere, formando um cerco em todo os EUA. As três empresas que estão trabalhando no jogo prometem para a primeira missão um combate explosivo (talvez como em Battlefield, com cenário destrutível e tudo o mais. Alguns personagens voltarão ao jogo, como por exemplo: Soap, Price, Yuri (do primeiro jogo), Makarov (do segundo, o terrorista russo) e também dois personagens jogáveis já vistos no MW2: Sandman e Frost.
O jogo terá ao total 15 missões (só?) Dharmasala (India), Nova York, a bordo de um avião presidencial, Serra Leoa, Londres (Inglaterra), Mogadishu (Somália), Hamburgo (Alemanha), Paris (França), Praga (República Tcheca), um castelo na República Tcheca, Berlim (Alemanha), Dubai (Emirados Árabes), Washington (EUA) e o Kremlin (Moscou, Rússia). Falaram também que voltará aquele lance de pilotar veículos dignos de um viciado em corrida! Terá (até agora divulgado) um tanque e um caça Lockheed AC-130.
Agora vejam o teaser:



O jogo talves saia em novembro, que é quando todos os jogos da empresa costumam sair.

Nenhum comentário: