Batman: Arkham Asylum

Fazem mais de dois meses desde que dei final em Batman: Arkham Asylum, o qual eu viciei e não larguei mais. Depois de um tempo pensando, eu decidi que deveria falar sobre o jogo para vocês. Falarei sobre os vilões em especial e sobre os personagens que aparecem durante o jogo.
O Coringa Só de ouvir este nome todos ficam arrepiados. Este vilão é o mais lunático de todos, e tem uma mente que eu realmente admiro. Eu comecei a gostar do coringa nos filmes de Batman de Tim Burton e o mais novo Batman: o Cavaleiro das Trevas. Bom, mas não estou aqui para falar dos filmes onde o Coringa aparece e sim para falar de sua participação no jogo.
Na trama, o palhaço diabólico estava sendo perseguido pelo morcego durante semanas, colocando sempre pistas de sua localização. Então um dia o Coringa resolveu desistir e se entregou ao Batman ( está sentindo um cheiro de armadilha por aí?), pois é, Batman também estava com esse pressentimento e resolveu ele mesmo escoltar Coringa até o arkham. Mas uma coisa que ele não contava era que Arlequina, amante do Coringa e fiel comparsa, conseguiu tomar conta do sistema de segurança. E ai o circo estava armado (literalmente), e cabe ao Batman livrar o arkham das luvas de Coringa.

No jogo ele é realmente um louco, aparece a maioria das vezes numa televisão que está por toda parte. Apenas algumas vezes você consegue olhar face a face para aquela maquiagem ridícula. Mas dele não tenho muitas coisas para falar, pois não posso contar muitas coisas (coisas importantes no andamento da história do jogo).

Harley Quinn (a Arlequina)
Eu sei, eu sei. Essa letra é muito gay, mas eu tive que entrar na onda da Harley Quinn. Ela é uma psicopata, comparsa e obcecada pelo Coringa, oooo mala! Ela realmente ama ele, e muitas vezes ele a usa, abandona ela e ela (de ser tanto retardada) não aguenta ficar sem sua piadinha diária. Ela já foi mandada pro espaço num foguete e caiu, destruindo o centro de Gotham, de uma forma muiito estranha ela consegue sobreviver. Bom no jogo, se isso for te confortar, ela vai estar muito, mas muito, mas muito gostosa com aquela roupa de enfermeira. Não que eu seja um viciado em sexo que não aguente ver nem um jogo. Mas eu tenho que confessar, ela tá muito boa. Comprem o jogo e vejam hehehe. Ela é melhor que uma hora vendo playboy.
O crocodilo assassino (esse dá medo)
Esse cara (ou criatura, sei lá) tem sangue nos olhos. Ele promete durante todo o jogo, rasgar o Batman com seus dentes mais pontudos que uma faca. Seus músculos são realmente grandes e ele dá muito medo. Não tem muito a dizer sobre ele, mas eu garanto que ele proporcionará grandes sustos.

Bom pessoal por hoje é só, mas depois eu postarei com certeza mais sobre esse jogo.

Nenhum comentário: