Novo iPhone!!!





Se você achava seu celular ou smartphone vai querer jogar ele no lixo quando ver o novo iPhone, com mais qualidade de imagem e desempenho ele joga no chão qualquer aparelho anterior a sua saga. De acordo com Steve Jobs, foram feitas 100 reformulações no novo iPhone.
No novo iPhone foi reformulado também a sua tecnologia de rede Wi-FI, Blutooth, GSM, UTMS e GPS garantindo assim uma ótima conectividade. Em parte visual não ele não deixaríamos na mão com 1 (uma) nova câmera, a frontal que possibilita uma videoconferência, a câmera traseira do novo smartphone ganha uma potencialidade de 5mp (mega pixels), com zoom digital 5x (cinco vezes) e um flash de LED, que espera surpreender todas as expectativas anteriores causadoras das criticas negativas, mas com tanta tecnologia aplicada as 2 (duas) câmeras a espera de vídeos e fotos de alta definição.



Videogame ou Smartphone?




Os gamers mais exigentes devem curtir a união entre as tecnologias no iPhone 4. O giroscópio conta com três eixos de movimentos na representação dos jogos. Entretanto, ao ser combinado com o potente acelerômetro do aparelho, o número de eixos passa para seis.
O que indica maior jogabilidade e realidade nos games, alguns API's (interface de programação para aplicativos) para os desenvolvedores de games vão estar disponíveis e em breve teremos mais gamers para o iPhone 4.









Jogar e Ler agora sim em!

Você quer jogar e passar um arquivo via Blutooth para seu amigo? No novo iPhone isso já é possível, você vai poder tanto alterar um plano de fundo e ao mesmo tempo ler um artigo baixado da internet. A função chamada de multitarefas que foi tão critica anteriormente, tenta ser mais eficaz e intuitiva para os usuários, fazendo assim ele utilizar mais essa função.





Noticia original: www.baixaki.com.br , texto modificado para entreterimento do leitor!


Nenhum comentário: