Resenha Crítica Fúria de Titãs

Eu estou a muito tempo para falar sobre o filme Fúria de Titãs, mas a preguiça era tanta que eu resolvi deixar para depois. Agora eu decidi falar, aproveitando meu tempo de sobra.

O filme tem uma ótima história para quem é fã da mitologia grega. Os efeitos especiais do filme são de arrasar desde o começo, até o final. A atuação dos personagens são, porém, rasoáveis, contando com a atuação de Hades e Calibos. Mas esses são os únicos pontos ruins. Como sempre, Sam Worthington trabalhou super-bem, sendo agora, na minha opinião, um dos maiores atores de Hollywood.
Zeus está magnificamente belo nesse filme, sua armadura reluzente como um verdadeiro deus, além da presença de outros deuses que fazem uma ponta no filme. Mas a parte mais impressionante é o Kraken! A criatura colossal realmente é de se impressionar a muitos. kO tamanho da perfeição da criatura é de encher os olhos de alegria e sentir o bom prazer de ver um monstro gigantesco destruir a cidade.
Bom, foi essa minha resenha crítica que pude tirar do filme. Aconcelho a todos assistir, e prometo, que assim que sair na net para baixar, eu vou disponiblizar aqui no blog!

Nenhum comentário: