Exclusivo: Primeiro trailer de Resident Evil 6

 

 

Um tempo atrás, um site chamado No Hope Left apareceu do nada, mostrando ao redor do mundo essa frase pixada nas paredes de vários países, inclusive no Brasil, em São Paulo. Então começaram as especulações de que se tratava de um viral para o trailer de Resident Evil 6. E não é que era verdade?

A sinopse também foi divulgada. Leia a seguir:

Na trama, 10 anos se passaram desde o incidente em Raccoon City e o presidente dos EUA decidiu revelar a verdade sobre o que aconteceu ali. Sobrevivente da catástrofe e amigo pessoal do presidente, Leon S. Kennedy chega ao local do anúncio apenas em tempo de vê-lo transformado em uma ameaça biológica sem igual - e é forçado a tomar a decisão mais difícil de sua vida. Ao mesmo tempo, Chris Redfield chega à China, país que também está sob a ameaça de um ataque bioterrorista.

Agora vejam o trailer fantástico de quase 4 minutos de duração. Pelo visto, o jogo promete voltar aos tempos em que os zumbis eram seres que andavam trôpegos. E terá Leon, Chris e um careca que até agora não foi identificado. Mas ainda podemos reconhecer A Ashley, filha do presidente no Resident Evil 4. Em outras palavras, o jogo vai ser foda.

Numa mistura de survivor horror e ação desenfreada, Resident Evil é um dos jogos mais aguardados de 2012, mas só chegará às lojas em novembro. Vai demorar, mas a espera valerá a pena.

Estou muito ansioso por esse jogo e também bem emocionado por ver que o survivor horror voltou para a série.

Eu sei que não fui o primeiro a postar, mas agradeço a preferência dos leitores que acessam o Shuriken para saber as melhores notícias sobre jogos e filmes. Sem vocês, o blog não seria nada! Muito obrigado!

Nenhum comentário: