A primeira Guerra Cibernética



Eba! Acabou o projeto SOPA e PIPA, ministros que antes apoiavam seus ideais hoje estão dando adeus à ideia, abandonando os outros companheiros. Certo eles ao verem qual lado estava saíndo realmente vitorioso. Será mesmo?
O Megaupload caiu, um dos maiores e melhores servidores para se fazer downloads, graças ao FBI que, aproveitando que os dois projetos mais imbecis estavam para ser aceitos, decidiram prender o dono do servidor. Pena máxima de 20 anos. E tudo por que? Por hospedar conteúdo pirata. Mas a maioria não tem dinheiro para gastar R$60,00 num filme qualquer, e é aí que a Internet nos auxilia! Mas os burgueses querem saber disso? Não. É óbvio que não.
Mas graças aos Anonymous, nossos protetores da internet, o site da Justiça, do FBI e da Universal caíram em vingança contra a queda do Megaupload. Desde então, estamos acompanhando uma guerra cibernética sem precedentes. De um lado, hackers que protegem os direitos de todos os usuários da Internet. Do outro, empresas que querem ver o fim da liberdade de expressão e dos vários sites que acessamos.
Quando a guerra terminará? Como ela terminará? Infelizmente ninguém pode dizer, mas tenho certeza de que estou do lado vencedor. E juntos vamos evitar a queda da Internet! Estamos juntos com vocês Anonymous!
E quem está junto nessa? Postem um EU!!!! nos comentários! Só com o apoio de vocês conseguiremos lutar contra eles! Fora opressão! Sim à liberdade de expressão! Viva a primeira guerra cibernética!
E que saiamos vitoriosos!

Nenhum comentário: